A I.Systems possui diversas aplicações ligadas à indústria de alimentos. O Leaf, nosso sistema ciber-físico de controle fuzzy, promove um controle eficiente de diversos processos ligados à essa indústria.

Confira o depoimento de Sebastião Leiva, Supervisor de Utilidades da Cargill-Goiânia, sobre sua experiência com a I.Systems.

“Nossa operação possuía um gargalo ligado ao alto número de paradas de processo que levavam à um grande de número de chamados fora do horário de trabalho à nossa equipe de engenharia.

A partir daí identificamos uma necessidade de melhoria na nossa operação. Nosso gerente de engenharia conhecia a I.Systems e nos apresentou as soluções da empresa e a partir daí decidimos seguir com o projeto.

Me considero uma pessoa que gosta de desafios e por isso, me motivou a continuação do projeto. A I.Systems apresentava um modelo de solução em que os ganhos da aplicação se dão tanto de forma financeira, quanto em ganhos da operação o que me levou a tomar a decisão final de usar a I.Systems como fornecedora.

Com a implantação do Leaf a expectativa tanto de ganhos financeiros, quanto de ganhos operacionais foi atendida, permitindo um aumento de eficiência na operação, mais satisfação entre a equipe responsável e aumento de performance dos equipamentos.”

Quer conferir mais resultados alcançados pelas I.Systems na Indústria de Alimentos?

Confira nossos cases.

Engenheiro Químico em formação, entusiasta da Indústria 4.0 e responsável pela área de Marketing da I.Systems

Micael Waldhelm

Engenheiro Químico em formação, entusiasta da Indústria 4.0 e responsável pela área de Marketing da I.Systems

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *